ESTREIA CEARÁ JUNINO 2013

03/06/2013 23:28

Neste último domingo, dia 02 de junho, o São João começou de fato para todos nós que fazemos a quadrilha Ceará Junino. Gostaríamos de agradecer a Deus e a cada um que de alguma forma colaborou para execução desse trabalho de 2013.

Pra nós que fazemos esse grupo foi uma honra ter em nosso meio e nos prestigiando a mestra da cultura popular “DONA DINA MARTINS” a rainha dos vaqueiros. Parabenizo aos brincantes que conseguiram estrear e me solidarizo com os que infelizmente tiveram algum probleminha e não estiveram em quadra, mas mesmo assim foram ajudar, mostrando assim um verdadeiro espírito de equipe. Ao regional Balanço do Rei nossos agradecimentos por saber que podemos sempre contar com essa turma maravilhosa. Nossa torcida nota 1000 como eles se intitulam não temos palavras. Aliás, temos sim, vocês são essa nota mesmo.

Queremos aproveitar para esclarecer ao público que foi ao SESI e não conseguiu entrar, que a gerência dessa entidade e por orientação dos bombeiros, limita em 500 o número de pessoas no ginásio. Foram feitos exatamente essa quantidade de ingressos e que se esgotaram por volta das 18h. Como noticiamos durante o mês de maio,não poderia ter bilheteria no local,mas infelizmente mais de 300 pessoas ainda se deslocaram pra lá na esperança de adquirir sua entrada para assistir o espetáculo montado.

Nossas desculpas em não termos atendido aos que foram arriscar e nosso muito obrigado aos que confiaram em nosso projeto e lá estiveram conosco dentro do ginásio, cantando e se emocionando.

 

DIRETORIA CEARÁ JUNINO

Para ver as fotos da estreia clique aqui

Para ver o vídeo da estreia clique aqui